segunda-feira, 1 de julho de 2013

Poemas

ORAÇÃO DO ROCK

Rock nosso que estais na veia
Muito escutado seja vosso solo
Venha a nós o riff inteiro 
Seja feito barulho a vontade 
Assim em casa como nos shows 
Musica boa de cada dia nos daí hoje 
Perdoai nossas loucuras 
Assim como perdoamos os pagodeiros e sertanejos
Com aquelas músicas horríveis 
Não nos deixeis cair em funk carioca 
E livrai-nos do axé 

AMÉM
Fernanda Cristine Cunha

Me Perguntam se sou Rockeiro,
Mas não sei responder,
Por Que o Rock
Não tem Explicação
Carlos Roberto Jr

Não concordo com a frase sexo, drogas e rock n roll...Basta o Rock para sentirmos os mesmos efeitos das outras duas coisas!!!
Fabio Rock Ramos

A vida não se resumi a sexo,drogas e rock n' roll!!!Quem disse? A vida é sua faça o que você quiser...
Rodrigo Reis

Essa Noite vai rolar;
Num acorde de uma guitarra,
e para aqueles que são do rock
eu saúdo todos vocês!
Thiago Medeiros

Rock na hora de acordar, Rock no café da manha, 
rock saindo de casa, andando na rua, chegando na escola,
rock na aula de matemática, voltando pra casa, no almoço, 
na tarefa, no banho, na hora de domir.. enfim, rock toda hora.
Shay Cortes

Não sabe o que é Rock And Roll?
Eu te digo o que é: é a essência da alma, é uma "droga" que vicia mais não faz mau algum, é o que te faz querer viver intensamente cada vez mais, é um estilo de música para ser apreciado e um estilo de vida para ser admirado,
é algo que pode revolucionar o mundo, o Rock não é um negocio, e não importa o que você diga o Rock And Roll nunca morre! Tenho orgulho de ser Fã de Rock.
S-Rock

Guando meus olhos lagrimejarem, meu coração acelerar, minhas mãos tremerem e a minha boca abrir mais não dizer nada, eu li peço só um favor coloque um rock para mim escuta, que ai só ai eu estarei feliz.
Espaço Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário