quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Clown Craham percussionista do Slipknot lança mascara no dia do aniversario.

O percussionista do SLIPKNOT, M. Shawn "Clown" Craham, lançou a primeira série de suas "Clown Masks" em uma edição limitada. Ele disse: "Sinto que fazer 44 anos hoje [24 de setembro] é o começo de uma nova era para mim, por qualquer que seja a razão."

"Eu decidi que todos os anos em meu aniversário eu vou lançar uma nova máscara de palhaço."

"Como você sabe, eu tentei lançar algumas máscaras ao público e isso não se tornou tudo que eu queria que fosse. Agora estou em colaboração com um amigo chamado Jason Kain e nós vamos trazer uma nova forma de 'palhaçologia'".

"Vou lançar as máscaras hoje. Vou disponibilizar máscaras todos os anos com uma nova história."

"Clown001 é o começo de tudo."

"No futuro próximo vocês receberão a história por trás da Clown001."

Somente 50 Clown001 estão disponíveis e custam US$ 500 cada. Acesse o link abaixo para mais detalhes. Cada máscara é pintada à mão, então haverá diferenças sutis entre elas em um processo que leva de três a seis horas para ser completo. A produção de cada máscara leva entre dois e três dias para ser finalizada.



O SLIPKNOT tocou ao vivo no ano passado, mas não gravou um álbum desde "All Hope Is Gone" de 2008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário