quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ghost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"

O site da Republic Records, selo da Universal Music Group, recentemente publicou uma lista das dez coisas mais assustadoras sobre o Ghost. A maioria delas não é novidade, nem para os fãs e nem para a mídia. Porém, o quesito #2 chama a atenção. Ele aborda o nascimento da banda em 2006:
“O Ghost, na verdade, foi fundado em 2006 depois que A Nameless Ghoul tocou um riff de guitarra que mais tarde seria a música 'Stand By Him', presente no disco de estréia 'Opus Eponymous', de 2010.”
“’Eu disse que isso era, provavelmente, o riff mais Heavy Metal que já existiu’, conta A Nameless Ghoul.”
“Quando o refrão veio, ele me perseguiu nos meus sonhos. Toda vez que eu pegava uma guitarra, eu acabava tocando aquela progressão. E quando fui colocar a letra, ela parecia implorar por uma orientação satânica.”

A lista completa pode ser acessada pelo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário