37 anos após chocar o Reino Unido ao falar que Rainha não era "um ser humano" em "God Save The Queen ou que era "um anticristo" em "Anarchy In The U.K.", Johnny Rotten ("Joãozinho Podre"), ou melhor dizendo John Lydon, o vocalista dos Sex Pistols, e depois do Public Image Ltd, será agraciado com um prêmio da associação britânica de compositores.
Lydon será condecorado por sua "inegável influência em várias gerações de compositores" em cerimônia a ser realizada em outubro. O presidente da BMI disse que Lydon é um verdadeiro ícone e a influência que ele exerceu nos mundos da música, moda e arte foi sentida em todo o planeta. "Nós estamos muito satisfeitos em poder reconhecer o impacto dele na cultura popular e suas contribuições musicais marcantes com o BMI Icon Award."
Resta apenas saber se Lydon irá buscar o seu prêmio já que o vocalista não costuma prestigiar esse tipo de evento. basta lembrar que quando os Sex Pistols entraram para o "Rock 'n' Roll Hall Of Fame" ele notoriamente não participou da cerimônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário