terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Helloween: Kiske aceitaria reunião por 2 milhões de Euros?

Em uma recente entrevista para o DeadRhetoric.com, o ex-vocalista da banda Helloween comentou sobre os rumores de uma possível volta à sua antiga banda. Acompanhe abaixo.

DeadRhetoric.com : Houve uma conversa recentemente sobre uma potencial reunião entre você e os caras do HELLOWEEN, então eu queria saber a sua versão. Alguma verdade nesses rumores?

Kiske: Não. Isso é algo que os caras do HELLOWEEN estão trazendo à tona. Eles têm isso em suas cabeças, por qualquer motivo... Eu não sei por quê. Eles têm seu próprio cantor (Andi Deris). Eu quero paz, quero esquecer isso. Eu não faria isso. Eu me encontrei com o Weikath (guitarrista do Helloween) algumas semanas atrás, na Suécia. Ele foi extremamente agradável e amigável. Ficou claro que eles mudaram o seu humor, mudaram sua atitude em relação a mim. Eles realmente vacilaram comigo ao longo dos anos. Eu não quero passar a culpa adiante aqui, mas eles me acusaram de uma forma que eles sabem muito bem que não era certo. Eles precisavam de alguma coisa para convencer os fãs antigos que eu não era bom o suficiente para estar lá, e eles foram longe demais. Uma das coisas que eu estava realmente chateado foi sobre essa conversa de "direção musical", como se eu fosse a pessoa para dizer para qualquer um que tipo de música eles deveriam fazer. Todo mundo que me conhece - quem realmente me conhece – sabe que a minha atitude é totalmente diferente. Eu sempre dizia: "Faça o que você acredita dentro de você, escreva e vá tocar." Eu nunca iria ser a pessoa para dizer a ninguém do HELLOWEEN a direção que eles deveriam tomar. Isso foi tão ridículo, me culpar pelas coisas que surgiram. Sim, eu era responsável por minhas próprias músicas, mas era sempre algo que a banda trabalhava... ou não.

DeadRhetoric.com: Eu conversei com Weiki quando eles estavam aqui nos Estados Unidos em setembro e nós falamos sobre "Chameleon", e como a banda estava tentando ser como o QUEEN...

Kiske: Eu não acho que nós éramos uma banda mais naqueles dias. Nós não tentamos qualquer coisa em "Chameleon", havia três compositores tentando fazer um disco solo. Nós não estavamos funcionando mais como uma banda. Totalmente disfuncional. Mas sobre essa coisa de reunião, eu estou no Unisonic agora. Eu não sei como de repente eles mudaram de tom e por que eu deveria estar lá para uma turnê de reunião junto com todos. Como eu disse, eu estou bem com a paz, mas você não pode desfazer o passado. Eu sou uma pessoa normal. Eu posso facilmente perdoar, mas nunca esquecer. Se alguém me trai, eu lhes digo: "Tudo bem, eu te perdôo. Vai em paz. Eu não confio em você. Você me mostrou quem você é. Eu não estou dizendo que você não pode mudar, mas você tem que fazer muito para me convencer de que você tenha mudado."

DeadRhetoric.com: Nem mesmo, por exemplo, se o UNISONIC e o HELLOWEEN estiverem em um mesmo festival e você for convidado a fazer "I Want Out"?

Kiske: Eu posso fazer isso com o UNISONIC. Para os fãs amam os registros da época, como os "Keeper", eu entendo que eles têm esperanças e achem que seria uma coisa legal. Eu não acho que eles poderiam me dar a quantidade de dinheiro, apenas por razões de negócios, para dizer sim. Meu coração não está lá. Se eles me derem 2.000.000 de Euros, eu seria estúpido em não fazê-lo, mas eu sei que nunca faria (risos). Isso nunca vai ser uma opção. Para os fãs, você pode fazer muita coisa, mas para mim, seria muito difícil estar em um palco e cantar entre as pessoas que não são meus amigos, pessoas que eu tenho um passado tão negativo e envolvido com todo esse sentimento de traição. Minha voz provavelmente iria desaparecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário