O agente do SLAYER, Rick Sales, lançou um pronunciamento esclarecendo as notícias de que a banda estava procurando um novo selo e não estaria mais trabalhando com a American Recordings, o selo do produtor de longa data da banda, Rick Rubin.
O guitarrista da banda, Kerry King, falou em recentes entrevistas que a banda está atualmente sem selo e em processo de negociação de um novo contrato. Um pouco depois o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, adicionou combustível à especulação de que o grupo estaria planejando deixar a American para sempre quando revelou em uma entrevista com o Fuse que recentemente tentou falar com Rubin, mas não recebeu resposta.
Segue a tradução do pronunciamento de Sale:
"Com a trágica morte Jeff [Hanneman, guitarrista-fundador do SLAYER] e com o agitado calendário de turnês com o passar dos meses, houve bastante atraso em pular em um novo contrato de longo prazo, mas nós gostaríamos de esclarecer os comentários de Tom e Kerry feitos na entrevista à Fuse."
"É verdade que o SLAYER está atualmente sem contrato, e entregaram o último álbum para American Recordings há algum tempo. Rick Rubin começou um novo acordo de distribuição com a Universal no ano passado e a American/Universal fizeram uma significante proposta para reassinar a banda."
"Ambas as partes estavam envolvidas em uma substancial negociação sobre a proposta no momento do falecimento de Jeff, e em justiça a todos, algum espaço foi dado para todos os lados quando se tratou de fechar um novo acordo."
"Nós estamos animados sobre todas as possibilidades de assinar novamente com Rick Rubin e também estamos considerando diversas opções que nos foram apresentadas desde que o contrato com a American Expirou."
"A banda está levando o tempo que precisa para reagrupar e considerar as várias opções para o futuro. Estamos ansiosos para este novo começo, onde quer que seja."
Nenhum comentário:
Postar um comentário