Em uma nova entrevista com o Times Union de Nova York, a vocalista Maria Brink, do IN THIS MOMENT, que vive na área, foi perguntada se houve algum momento em que sua família não a apoiou em seus empreendimentos musicais.
"Bem, eu não tenho um pai, então não houve um papai protegendo sua filha." Disse. "Minha mãe é totalmente espírito livre, uma hippie filha das flores. Sempre foi. Minha mãe sempre me apoiou em qualquer coisa que eu fizesse, e ela me ama."
Ela continuou: "Acho que para mim, o maior desafio é ser uma mãe com meu lado mais provocativo. Mas para mim, eu sou um artista, e eu e meu filho temos um relacionamento realmente bonito. Meu filho também é um artista, e nós realmente chegamos a um ponto de deixarmos uns aos outros nos expressar através da arte sempre que nos sentimos confortáveis. E esse é o resumo: Expressão, fazer sua arte. Ele acredita em mim e me apoia."
"E meu avô, ele é meio que o rei da família. Ele vai aos shows, ele me apoia, ele fica balançando os braços para cima - e minha avó- eles são só amor. Nunca falam sobre nada, nunca dizem nada sobre isso, e eu acho que eles sabem que sou uma artista excêntrica."
Brink também comparou tocar em frente a grandes plateias em grandes turnês e em locais menores, como o Upstate Concert Hall, em Clifton park, Nova York.
"Eu adoro, porque é íntimo." disse. "Nós tocamos no Madison Square Garden Antes. Eu quero dizer, foi como um sonho. Há algo sobre as luzes e as grandes arenas que são bastante especiais, mas nada pode se comparar a estes íntimos shows, quando eles estão lotados, e são mil pessoas... e a energia é tão forte, porque todos estão juntos e próximos, e tudo fica muito louco."
Ela adiciona: "Eu não sei, há algo especial sobre eles que eu realmente amo. Quando você não tem muito espaço no palco para a fazer toda a produção... pode ser um pouco desafiador, mas nós conseguimos fazer isso funcionar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário