O guitarrista do Motorhead, Phil Campbell, acredita que a pose de machão de Lemmy tenha contribuído para seus problemas de saúde.
Ele crê que a atitude de seu amigo tornou mais difícil para que ele procurasse ajuda quando precisava, o que acarretou no adiamento de muitos shows da banda.
No começo desse ano, Lemmy passou três semanas no hospital e mais recentemente atrasaram a turnê de divulgação do álbum "Aftershock", que acontecerá no próximo ano.
Campbell disse ao Wales Online: "Lem colocou um marca-passo no começo do ano, pois tinha batimentos cardíacos irregulares e então sua diabetes aumentou."
"Mas o aparelho tem funcionado bem e ele fez mudanças significativas em seu estilo de vida e em sua dieta, para combater a diabetes."
Lemmy revelou recentemente que começou a usar uma bicicleta ergométrica, assim que o baterista Mikkey Dee supôs que seu chefe iria se cansar dele ficar tão doente.
Campbell continua: "Nenhum de nós está ficando mais jovem, então a condição do Lemmy não foi um grande choque."
"O problema principal é que por toda vida ele passou uma imagem bruta, que torna difícil para que ele deixe as pessoas se aproximarem. Ele é o John Wayne do rock, sempre determinado e querendo resolver as coisas sozinho."
Nenhum comentário:
Postar um comentário