O manuscrito com a versão inicial de “Born To Run”, de Bruce Springsteen, irá a leilão em dezembro, com preço que vai de US$ 70 mil a US$ 100 mil, noticiou o jornal The New York Times. A música é um dos grandes hits do músico, lançada em 1975.
Os famosos versos da canção, contudo, não estão todos lá, já que se trata da gênese da canção, escrita a mão pelo próprio Springsteen em uma folha de caderno que pertencia ao músico.
A Sotheby's, que promove o leilão, afirma que o rascunho da canção foi escrita em Long Branch, em Nova Jersey, no ano 1974. Ela pertencia Mike Appel, empresário do músico, e passou por outros dois donos.
“Manuscritos de Bruce Springsteen não aparecem com frequência”, disse Richard Austin, da casa de leilões. “Estes versos são desconhecidos até mesmo dos fãs mais fervorosos.”
Disco que recebeu o nome da música, Born To Run foi o responsável por alavancar a carreira do músico, ao alcançar o 3º lugar na parada norte-americana e 17º, no Reino Unido. O manuscrito será vendido em Nova York, no dia 5 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário