sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ex-esposa de Axl Rose coloca cartas de amor e vídeo do casamento à venda

Erin Everly, ex-esposa de Axl Rose, está fazendo uma faxina. Ela, que foi casada com o frontman do Guns N’ Roses por alguns meses há mais de 20 anos, vai leiloar lembranças da breve união, incluindo fotos de Rose (algumas da infância dele), cartas que o cantor escreveu para ela, manuscritos de letras, roupas que ele vestiu em clipes e até a certidão de casamento.

Rose e Everly namoraram nos anos 80 antes de se casarem em abril de 1990, e o casamento foi anulado em janeiro de 1991. Everly, que foi a inspiração para "Sweet Child O' Mine", vai vender os artefatos do tempo que passaram juntos na Julien's Auctions em Beverly Hills, Califórnia, nos dias 6 e 7 de dezembro, como parte de um leilão chamado "Icons and Idols 2013: Rock N' Roll", que também oferece uma guitarra que pertenceu a Jerry Garcia, do Grateful Dead.

As cartas oferecem um vislumbre do relacionamento do casal, que era ocasionalmente turbulento. Como transcrito pelo veículo The Daily Dot, um cartão de uma floricultura dizia, em letras maiúsculas "FROM AN ASSHOLE!!!" [DE UM CUZÃO!!!]. Em outra carta, Axl reclama que o nome de batismo, William, “era um fardo muito grande” e assinou com “pense em mim quando limpar a bunda”. Tem um bilhete de três partes no qual Axl Rose garante a Everly que é fiel – “você sabia no que estava se metendo desde o começo” – e escreveu um parágrafo que mais parecia uma estrofe para ela “Você não precisava bancar a difícil – eu deveria ter sacado – eu nunca percebi o quanto você se importava e me queria. Às vezes sou um bastardo insensível”. E em algum momento depois do aniversário dela, ele escreveu um bilhete que dizia: “Para Erin – sinto muito que seu aniversário foi uma porcaria, amor, Axl”.

Outras cartas são mais comoventes. Ele começou uma escrevendo “desculpe ser tão duro com você... você não fez nada de errado e eu fiquei frustrado com a minha situação e não sabia como verbalizar meus sentimentos”. Em um pedaço de papel, ele escreveu: “Nenhum amor foi tão verdadeiro Erin eu te amo Adeus sweet child – Com amor, - Axl-.”

É esperado que um conjunto de cartas alcance entre US$ 600 a US$ 800. Para a camisa de flanela do vídeo de “Welcome to the Jungle", espera-se um valor entre US$1.000 e US$2.000. Os itens mais valiosos são o vídeo do casamento do casal e o certificado de casamento, que custarão, estima-se, entre US$ 2.000 e US$ 3.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário