sexta-feira, 8 de novembro de 2013

João Gordo: "Não sei como estou vivo, é sorte!"


Entrevista de João Gordo a Marília Gabriela irá ao ar no próximo domingo à noite no programa De Frente com Gabi. Leia abaixo alguns trechos.

Sobre drogas:

"Um arrependimento que tenho é ter usado muita droga. Usei bastante droga. Minha vida pré-família foi muito louca e cheguei a ir para a UTI. Não sei como estou vivo, é sorte (...) Minha mulher apareceu na minha vida e disse: 'Preciso falar que amo esse cara antes que ele morra'"

Sobre filhos:

"Meus filhos foram um raio na minha cabeça e eu mudei muito. Eu era infeliz antes da minha família"

Sobre o fim da MTV:

"Achei o final da MTV meio patético, com aquelas comemorações todas. Tudo que tenho foi a MTV que me deu. Fiz uns pilotos, mas me considero muito louco para a TV aberta."

A entrevista irá ao ar no SBT, à 0h00 entre o sábado e domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário