segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Masterplan: Roland Grapow quer regravar músicas do Helloween


Em recente entrevista ao Bravewords.com, o guitarrista do Masterplan, Roland Grapow, comentou sobre as canções que fez no tempo de Helloween, algumas sendo consideradas como favoritas pelos fãs até hoje:

“Eu estive no negócio por 25 anos, e eu estava pensando que eu deveria fazer algo como um álbum 'Best Of Roland Grapow'. Pedi à AFM Records sobre isso, porque eu acho que eu escrevi algumas músicas boas com o Masterplan, Helloween e meu material solo. Há material suficiente para um álbum duplo. A AFM não gostou da idéia, e então eu estava pensando que talvez o Masterplan poderia regravar algumas músicas do Helloween como um CD bônus. Canções que eu escrevi como ‘The Chance’, ‘Mankind’, ‘Time Of The Oath’ e ‘Still We Go’. Não daria muito trabalho e poderíamos fazer tudo em duas semanas. Quanto mais penso nisso, mais eu gosto da ideia, porque é uma vergonha que a minha história com o Helloween foi deixada de lado. Eles não tocam nenhuma das músicas que eu escrevi, o que é uma vergonha".



Nenhum comentário:

Postar um comentário