sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sebastian Bach: capturou a magia do Rock 'n' roll em novo disco.

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebasian Bach, está colocando os toques finais em seu novo álbum para um lançamento no início de 2014 pela Frontiers Records. O sucessor de "Kicking & Screaming" está mais uma vez sendo produzido por Bob Marlette, que previamente trabalhou com ROB ZOMBIE, BLACK SABBATH entre outros.


Comentou Bach: "Nós estivemos mixando o álbum nestes últimos dias e eu não consigo acreditar o quão incrível está este processo."

"Nós capturamos uma incrível magia do rock and roll e foi produzida como excelência por Bob Marlette, um mago da mesa de som."

"É um ótimo sentimento poder dizer para o planeta que se você gosta da música que eu já fiz antes, posso lhe garantir que você vai curtir essa! Eu não consigo parar de ouví-lo e essa era toda a intenção."

"Para aqueles que curtiram meus loucos gritos nos outros discos, bem, estou feliz de dizer que este novo disco traz todo o alcance e texturas pelas quais sou conhecido."

"Minha banda e parceiros de composição são topo de linha e não posso lhes agradecer o suficiente por me ajudar a fazer isto."

"A próxima parada é a masterização com Tom Baker, que fez os últimos três álbuns."

Sebastian conseguiu envolver alguns amigos muito especiais na composição e na gravação deste trabalho, incluindo ninguém menos que: Duff McKagan (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES), os guitarristas John 5 (MARILYN MANSON, ROB ZOMBIE) e Steve Stevens (BILLY IDOL).



Nenhum comentário:

Postar um comentário