quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Kerry King: pessoas estão "impressionadas" com material novo.

O guitarrista do SLAYER, KERRY KING, falou de seu choque com o trágico e precoce falecimento do colega JEFF HANNEMAN, que morreu esse ano devido a complicações hepáticas.

“Jeff estava em má saúde fazia tempo”, ele disse ao jornal Las Vegas Weekly. “Se alguém achou que ele iria morrer? Absolutamente não. Mesmo com o pior prognóstico, você não achava que fosse tão rápido, e meio que foi. Eu fiquei completamente em choque. Sabíamos que, em determinado momento, aquela lacuna haveria de ser preenchida, por assim dizer, mas ninguém esperava que fosse quando foi. Foi rápido.”


Quanto ao novo álbum do Slayer, ele discorreu: “Eu só planejo compor músicas, como sempre fiz. Tenho umas 13, 14 no momento. Estamos prontos. Só temos que parar de excursionar, de modo que possamos entrar em estúdio e terminar um disco Eu e Jeff éramos os principais compositores, e eu estou seguindo em frente e fazendo tudo sozinho. Os amigos pros quais eu toquei as novas músicas estão bastante impressionados com elas. É apenas uma continuação do que as pessoas amam no Slayer. Não estou tentando enganar ninguém dizendo, ‘isso era o que eu vinha querendo fazer todos esses anos’. Não, vai ser a mesma coisa.”

O novo álbum deve sair em 2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário